Organizações

 Gestão Emocional nas Organizações 

Para que uma Organização prospere e alcance resultados promissores é necessário que as pessoas que a compõe estejam comprometidas em realizar e unir esforços na consecução de seus objetivos e resultados.

Em outras palavras, se líderes e colaboradores estão satisfeitos e felizes no trabalho as chances disso acontecer aumentam consideravelmente.

 

 Um gestor que estimula a alta performance da sua equipe por meio da influência, da inspiração, do exemplo e da motivação é o tipo de liderança que, hoje, mais se destaca como sendo o comportamento ideal de um líder.  Essa postura permite uma gestão mais humanizada, eficiente e direcionada a resultados.

                                                   Opções do Programa

Pensando disso, o curso Gestão Emocional nas Organizações oferece um treinamento on demand, identificando as necessidades de cada organização para desenvolver um programa adequado à sua realidade, personalizado e único, baseado em 3 pilares;

 

 

 

 

 

 

 

 Foco 

Empatia

 Por meio de práticas contemplativas secularizadas treinamos a atenção (qualidade da mente) para nos ajudar a reconhecer comportamentos prejudiciais à organização e tomar decisões mais eficientes em prol da Organização;

Ao desenvolver e cultivar sentimentos de bondade amorosa, empatia e compaixão adotamos uma postura mais flexível e gentil direcionada a nós mesmo e às pessoas, no ambiente de trabalho.

Propósito

 É ter, de fato, algo a entregar ao mercado que só VOCÊ possui: algo intrínseco e exclusivo, diferenciando-se dos demais, na medida em que se transmite confiança naquilo que se faz, contribuindo, dessa maneira, para a prosperidade da Organização.

© 2018  COPYRIGHT, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA SOU MINDFULNESS . FERNANDA MIGUERES

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